26
Mai 10

Olá

 

Pois é... uma das minhas paixões são também os selos!!!

Coleciono desde 1975, com alguns anos de interrupção, agora arranjei um tempinho e voltei a dedicar-me ao meu albúm. Quase vazio, porque fui assaltada, lol, ao todo roubaram-me qualquer coisa como 325 selos. Um familiar!!! podem achar estranho mas foi mesmo um familiar, e bem chegado...  Vou tentar repôr e torná-lo mais atractivo. Colecionar selos, para mim é uma arte, eu adoro os meus selos. Aproveito todos os selos, todos eles são bonitos, todos eles relatam uma história, um acontecimento, um evento, uma comemoração importante.

Gosto de apreciar um selo, olhar e ver todos os seus pormenores. Enfim, os selos encantam-me!!!

publicado por T....._U..... às 00:43

Maio 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
11
12
13
14
15

16
17
18
19
20
21
22

23
24
25
27
28
29

30
31


Encomendas Orders Commandes
Gostou de um ou mais artigos? Então encomende enviando um email para tulipartes@sapo.pt com as referências dos artigos que pretende adquirir, com o seu nome, morada e contacto. Receberá um email a confirmar a disponibiliade do/s mesmo/s , o montante a liquidar e as coordenadas para pagamento. O pagamento é efectuado por "Transferência Bancária". A sua encomenda é enviada após crédito em conta confirmado. tulipartes@sapo.pt
Portes
Ctt Normal - até 100 gr - 0,60 € Ctt Azul - até 100 gr - 0,75 € Ctt Verde - Envelope P - 1,65 € Ctt Regist - até 100 gr - 1,78 € Para pesos que excedem os valores supra citados, o montante será previamente comunicado por email. NOTA: Para todos os envios sem registo, e em caso de extravio ou roubo, a responsabilidade é assumida pelo comprador.
arquivos
Moeda-Monnaie-Currency
Moeda de referência - euro Monnaie de reference - euro Reference currency - euro 1tulipa = 1 euro
mais sobre mim
pesquisar
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO